LICENCIAMENTO

O licenciamento Venture Builder no formato B2C, B2B ou B2G permite a utilização do modelo da FCJ para o fortalecimento de ecossistemas de startups, segmentos de mercado, grandes corporações ou setor público. Por esse motivo, o licenciamento pode ser feito em quatro modalidades: Regional; Vertical; Corporate; ou Government.

INTERNACIONAL

fcj_europe
FCJ EUROPE
fcj_finland
FCJ FINLAND
fcj_usa
FCJ AMERICA

VERTICAL

Licenciar o modelo de Venture Builder por vertical promove o desenvolvimento e a conexão de segmentos específicos do mercado com a inovação.

vertical_saude
SAÚDE VENTURES
vertical_construtech
CONSTRUTECH INNOVATION
synergy
SYNERGY VENTURES
vertical_sky
SKY VENTURES

REGIONAL

O licenciamento regional permite replicar o modelo de Venture Builder para promover a inovação e o desenvolvimento de regiões e comunidades empreendedoras do Brasil e do Mundo.

fcj_triangulo
FCJ TRIÂNGULO
fcj_saopaulo
FCJ São Paulo
fcj_bauru
FCJ BAURU
fcj_baixadasantista
FCJ BS
fcj_bh
FCJ BH
fcj_cwb
FCJ CWB
fcj_riodejaneiro
FCJ Rio

CORPORATE

Promover a inovação aberta em grandes empresas ainda é um desafio para muitas instituições. Existem diferentes formas de se conectar com ecossistemas de startups e o modelo de Venture Builder é uma maneira validada e viável, do ponto de vista financeiro e operacional, para desenvolver a inovação nas empresas.

vertical_varejo
VAREJO VENTURES
vertical_fortune
FORTUNE VENTURES
farma_v
Farma Ventures
novoagro
NovoAgro
imob_invest
Imob
woli_v
Woli Ventures
alevetech
Aleve Legaltech

GOVERNMENT

O Government Venture Builder tem o objetivo de aproximar instituições públicas do ecossistema de inovação, conectando demandas da sociedade com soluções inovadoras.

publicae
Publicae