Grupo FCJ participa do SICC Expo 2021, evento que conecta startups e investidores da Califórnia

O SICC Expo é a principal conferência de investimento inicial para startups da região da Baía de Monterey.

No dia 23 de setembro, acontece a quinta edição do maior evento que conecta empresas nascentes a investidores-anjo, capitalistas de risco e outros agentes de investimento da região da Baía de Monterey, na Califórnia. Além de conectar startups a fontes de investimento inicial, o Startup Investment & Community Capital Expo também conta com painéis sobre como obter sucesso no levantamento de capital e networking.

O evento, realizado pelo Instituto de Inovação e Desenvolvimento Econômico da Universidade da Califórnia (iiED), será dividido entre painéis e pitches de startups, e contará com a participação de grandes profissionais da inovação e empreendedorismo, como Brad Barbeau, diretor do iiED, e Ahmad Thomas, CEO do Silicon Valley Leadership Group.

Ao longo do evento, serão apresentados painéis sobre a atuação de mulheres no ecossistema de venture capital, como angariar fundos no próprio ecossistema e em fundos de venture capital e sobre os desafios e oportunidades enfrentados pelos empreendedores da América Latina. 

Este painel, LatinX Entrepreneurs Large & Small, em especial, contará com a participação de Cris Madureira, diretora de expansão internacional da FCJ Venture Builder, e Rodrigo Báez, CEO da Macaw Business e parceiro estratégico da FCJ México. Ao lado de outros profissionais latinoamericanos, os palestrantes terão a oportunidade de debater os principais obstáculos do empreendedorismo na América Latina e as mudanças que estão acontecendo na região. Além de painelista, Cris Madureira também assistirá a pitches de startups e avaliará o potencial de investimento de cada uma. 

O Startup Investment & Community Capital Expo 2021 será realizado virtualmente, com início às 8h (horário local). Para maiores informações, acesse o site oficial do SICC.

Posts relacionados

Deixe umcomentário