FCJ

Startup Estúdio passa por rebranding e anuncia nova marca de desenvolvimento de software para startups

Rebranding Startup Estúdio

O processo de rebranding tem como objetivo posicionar a nova marca como CTO as a service

A Startup Estúdio, projeto da FCJ Venture Builder de desenvolvimento de software para startups em fase de ideação, vai ganhar uma nova roupagem. O projeto, que ainda não havia sido apresentado ao mercado, atendia apenas às startups da rede de venture builder. Com a necessidade de aprimoração dos processos, o novo posicionamento responde ao cenário de expansão do grupo, que conta com cada vez mais startups em seu portfólio.

Mais do que apenas o rebranding, há também a parceria entre FCJ e a empresa MTCorp Soluções Tecnológicas, uma companhia que vem ganhando espaço no mercado com suas soluções de múltiplas tecnologias em software, serviços de consultoria, infraestrutura e inovação em nuvem modalidade SaaS. 

“A MTCorp assumirá esse novo projeto com muita seriedade e cuidado nas entregas. Entendemos, por exemplo, que refazer toda a aplicação quando a startup começa a tracionar é um grande problema, principalmente em relação a investidores. Isso porque todo o planejamento que foi feito será interferido”, explica Adriano Bicalho, cofundador e CIO da empresa de tecnologia. “Justamente por isso, não seremos uma fábrica de software convencional. Reuniremos ambas as metodologias da FCJ e da MTCorp para o desenvolvimento desses produtos tecnológicos”.

Após fechar 2021 com quase 30 venture builders em seu portfólio, a FCJ quer dar um maior foco às startups da rede que precisam desenvolver suas soluções tecnológicas. Além disso, essa também é uma oportunidade para a rede, que é líder em venture builder na América Latina, ajudar futuros empreendedores a dar vida aos seus projetos. “Há muitas oportunidades para atender o próprio ecossistema da FCJ. Agora, a Startup Estúdio está de volta com esse know-how coligado e o rebranding será muito bom justamente para mostrar essa nova abordagem”, finaliza William Seguezze, gerente de marketing e vendas da MTCorp.

O lançamento da nova marca está previsto para o início de fevereiro. Para mais informações, acompanhe as redes sociais da FCJ Venture Builder: Instagram, LinkedIn e YouTube.

Deixe umcomentário