FCJ

Startup Race: FCJ divulga startups selecionadas na primeira etapa

Startup Race: FCJ divulga startups selecionadas na primeira etapa

Na quarta-feira, 19, a FCJ Venture Builder divulgou o resultado das startups selecionadas na etapa Bronze do Startup Race, competição entre as 200 startups do portfólio com premiações desde acesso ao mercado a cheques. Esta é a primeira etapa do programa e 40 startups foram selecionadas. As próximas etapas serão a Silver e, a final, Gold, na qual apenas 20 startups concorrerão aos prêmios finais.

Startup Race Selecionadas - Etapa Bronze

Esta é uma das formas que a FCJ Venture Builder encontrou de conectar as startups do portfólio com o ecossistema e gerar maior visibilidade e oportunidades para as startups. Para as startups que não foram selecionadas para a etapa Silver, a companhia espera que a participação no programa tenha contribuído para ajustes nos pitches, permitindo que o mercado compreenda o valor das soluções e as enxergue de forma mais atrativa para futuros investimentos.

Confira a listagem das startups selecionadas na etapa Bronze:

O que é o Startup Race?

O Startup Race é uma competição entre as startups do portfólio da rede FCJ. Durante quatro meses, as startups participantes serão avaliadas, em três etapas, de acordo com critérios específicos e, a cada bimestre, ocorrerá uma seleção entre as empresas. Com o objetivo de proporcionar maior conexão com o ecossistema e gerar visibilidade para as startups, as soluções que chegarem às etapas finais do programa poderão participar de uma filmagem em formato de websérie e seus pitches serão compartilhados no ecossistema. Em todas as etapas haverá prêmios que ajudarão na evolução das startups e na geração de novas oportunidades de negócios. Além dos prêmios financeiros, que ultrapassam os R$ 100 mil, as startups poderão acessar mentorias com profissionais-chave do ecossistema, aceleração com empresas parceiras, créditos para desenvolvimento tecnológico, entre outros benefícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AssuntosRelacionados
Rolar para cima